base_apicação_03.jpg
35553539190_9551a625d0_b (1).jpg

Bob Burnquist

Nacionalidade

Brasilo-estadunidense

Email:

Bob Burnquist nasceu no Rio de Janeiro e cresceu em São Paulo. Começou no skate aos 11 anos e profissionalizou-se aos 14. Foi o primeiro skatista brasileiro a vencer uma competição internacional. Conquistou dez títulos mundiais. Tem o recorde histórico de 30 medalhas no X-Games.

Entre suas realizações, está a primeira manobra 900 graus em uma “mega rampa”. Este anseio por voar o levou a obter licenças para pilotar aeronaves e saltar de paraquedas. Como consequência, uniu a mega rampa ao BASE Jump; decolou sobre o Grand Canyon num salto inédito, celebrado pela mídia mundial.

Coragem, determinação e empatia trouxeram Bob Burnquist à indústria da cannabis. Após sofrer 41 fraturas ao longo da carreira profissional, o skatista buscou alternativas à agressividade dos analgésicos tradicionais. Encontrou a solução nas plantas, nos alimentos e na busca por um maior conhecimento sobre seu corpo.

Mais do que amenizar suas próprias dores, Bob descobriu um novo propósito: aliviar o sofrimento de outras pessoas. O resultado é a Farmaleaf, uma de suas cinco iniciativas no empreendedorismo social.

A Farmaleaf, fundada em sociedade com o chef Alex Atala, destina-se a combater dores crônicas e suprir outras necessidades de bem-estar físico e mental, a partir de produtos naturais extraídos das plantas.

Me encontre
nas redes

  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn - Círculo Branco
base_apicação_04.jpg